Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Viajem incompleta rumo à loucura


Que Soft Light
Uma parte separada para qual lado?

Parece que minha cabeça esta sangrando,
Mas não ta
Não consigo parar de sonhar
Tudo é um tempo só
Só não consigo sair o tempo todo

Sou eu, mas não sou
O antes é agora,
to ficando triste,
e agora, é minha alma
Não é fingimento

Estou aqui, mas não estou
O antes é agora
loucura, perda de compreensão
retardado, opressão
sem preocupação

Não sei escrever
Eu sei que estou fazendo
Mas não consigo me estabelecer

Advertência, “coregas”, longe,
O tempo vem e volta

Não consigo esquecer
Estou voltando, socorro,
Demorei para voltar,
Ausência, retiro, psicologia,
Vem e volta com o som do ventilador.

Loucura, amortecimento
Sons à distância, sem preocupação,
Ardência e bem-estar,
Problema longe, carinho,
Socorro imediato,
Refrescante, viagem, flutuando, voar,
Relaxante.
Numa boa.

Se quiser ser volátil
Pare e solte
Massagem, dedos secos e molhados
Sono ou não?

Meu objetivo esta aqui e acolá
Bati a cabeça mas não dói
Não fingimento
Não sangue
Sou um fantasma

Eu to e não to
Eu to e não to
Acho que existo por algum tempo
Estou lá mas to aqui
Alguma coisa me diz que eu existo
Numa voz que me controla
Eu sei que existe
Uma voz que me controla

Ali existe uma janela
E resiste por bastante tempo
To odiando a psicologia
Acho que to voltando
Não paro de escrever
Fim, acabou, parei
Agora to fingindo.
O autor do Blog

Nenhum comentário: